29 março 2013

0

Resenha da almofada de amamentação que a tulipa mandou

Oi meninas como vocês virão o blog da vovó tem uma parceria com a tulipa baby e com essa parceria nos mandarão uma almofada de amamentação que o meu neto eu e minha filha amamos, o Enzo logo que chego ajudo abrir o pacote e quando viu aquela almofada ficou com os olhos brilhando de tão lindo que achou.
Minha filha não amamenta mais, mesmo assim a almofada serviu e ta servindo muito, ele deita pra mama com a cabecinha nela ele dorme segurando nela, ele deita pra assistir nela, ele brinca com ela.
O pano e muito bom, ela e muito fofinha , tem o zíper para  tirar a almofadinha de dentro para lavar, gente ela e muito pratica e muito linda, agradeço a tulipa baby, se eu fosse vocês também ia la no site deles e compraria para vocês ou se não compraria algo que vocês se interessar  eu recomendo com muito gosto e satisfação esse site


segue a foto do Enzo, depois tiro mais e que a pilha da maquina descarregou



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012