05 março 2013

0

Minha filha gravida

Oi meninas eu queria dividir o momento muito especial que foi pra mim e pra minha filha, sei que você vai pensar há mais ela quem fico gravida mais quem disse que a vó não fica junto? eu estava com ela, estava lado a lado com ela, eu também não via a hora de conhecer meu neto , eu também sentia ansiedade  eu também sentia feliz a cada utra som a cada som do coração, a cada vez que a barriga dela crescia, gente ser vó não e só ter só esse nome pra o neto chamar, ser vó e ser a pessoa mais feliz ser vó e ter cuidando do neto, fazer tudo de melhor para ele, ajudar minha filha, ser vó também e uma responsabilidade, ser vó e ter muito amor e carinho no coração 











a Primeira vez que vi meu neto  e ouvi o coração do meu neto





























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012