29 março 2013

2

Passeando com meu neto 29/03/2013

Hoje eu e meu neto fomos passear um pouco na praça, depois que ele ganhou esse carrinho ele não para mais só passeia. Na volta passamos na minha cunhada e la tava as primas do Enzo { filha e netas da minha cunhada }
Foi uma fara total, uma brincadeiras entre eles e como o Enzo ama uma bagunça né.
Na pracinha ele se admirava com os skatistas isso ele sempre se admira " rsrsrs "
olhem as fotos do meu neto lindo










adoro esse brinquedo




que foi vovó





minha prima no meu carrão eu na motoca dela e minha tia babando na gente

vamos tia


Minha primas


Tio, prima, Tia - poxa tia solta eu ai ]



prima e marido dela



chegamos em casa e eu não queria larga meu carrinho

vovó foi atender o telefone e eu fui a traz 


Eu no pé da minha vó

Sou lindo de mais minha gente

2 comentários :

  1. \ê vó coruja rs

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ' rsrsrs ' e muito , ja vou da uma passadinha no seu blog

      Excluir

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012