07 março 2013

2

Compras para o Neto

Olá meninas ontem fui a cidade que eu morei por muito tempo, depois de vim da Bahia fui morar lá e como eu amo essa cidade Bom retiro.
Fui comprar uns presente para meu Neto, comprei muitos mimos mias já dei pra minha filha, eu não tirei fotos antes mais achei uma das lojas que eu comprei e vou pegar algumas fotos que comprei







dessa loja foi só isso da outra loja foi






Tem mais algumas, mais não achei as lojas no site e as que tem site não tem o vestuário de roupa

será que meu neto vai fica lindo?

2 comentários :

  1. Olá =]

    Obrigada pela visitinha ao blog. To seguindo o teu também... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olaaaa, coisinhas lindas que vc comprou pro seu neto. Adorei o blog e sua familia.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volte sempre! Seguindo de volta.

    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Volte sempre!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012