04 março 2013

0

Eu sou atleta também

Olá Vocês sabia que eu faço mil coisas? é pessoal a velinha aqui não e tão velinha ão, rsrsrs
Eu jogo vólei  saio para campeonatos, ganho troféu  medalha eu me divirto muito, viajo para campeonatos, Fora isso faço outras coisas também, antes jogava futebol mais parei, depois comecei a jogar futebol de salão também parei fiquei só no meu vólei que não largo por nada, gente esse vólei me faz me sentir mais nova faz meu sangue circula, há também faço caminhada, faço ero bica também e mole? não e mole não.
Tenho uma vida muito agitada mais e a vida que pedi a DEUS, não gosto de ficar em casa entrevada não, para termos saúde temos que praticar esporte, aqui eu não sei oque e fica com dor nas costa ou qualquer tipo de dor, acho que o vólei o esporte não deixa né.
Quem disse que a vovó aqui só fica em casa? não não sou uma vovó maluka mesmo. hehehe
Olhem só eu jogando em um campeonato
Olha eu la no canto toda folgada

Amigas do vólei da terceira idade


A gente ganhou
Levanta amiga
Todo mundo Feliz

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012