05 março 2013

0

Quinta tenho campeonato estou mega anciosa

Oi pessoal tudo bem?
Dês do dia que soube que ia ter campeonato eu sempre conto os dias para chegar logo, esse eu não vou ficar por lá  a gente vai e volta no mesmo dia, e espero ganhar trazer medalha, torça por mim?
Estou muito feliz sabe porque? porque um professor de Mogi vai vim para Ferraz aonde estou jogando e ser nosso técnico, ele sabe ser um técnico, ele nos ensina muito vai a traz de jogos, busca coisas para todos que joga.
Vocês deve pensar a jogo de velinha e super chato, você penso errado nosso jogo e muito divertido, pra fala a verdade parecemos jovem, há a gente e jovem temos muita vida pela frente.
As vezes a uma intriga ou uma fofoca no meio mais logo se resolve, jogar assim não dá né? Eu amo minhas amigas, não são só amigas de vólei e sim GRANDES AMIGAS, tenho uma amiga que adoro muito que e a Hilda que já e da família.
E pra completar adivinha? Eu vou fica com meu neto depois de quinta para minha filha trabalha mais na parte da manha pois já disse que atarde não da eu jogo vólei  so que a ero bica eu vou ter que para que e di manha.
Minha filha vai trabalha meio período , perto de casa uma estação depois da nossa já e o serviço dela, fico muito feliz que ela volte a trabalhar e claro vou ficar mais tempo com meu neto..kkkkkkk
Gente ele ta cada dia mais safado, mais esperto.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012