29 abril 2013

0

Meu neto e muito lindo



Não canso de dizer como meu neto e lindo, como eu amo meu neto
vim compartilhar a foto do meu neto com o meu genro seu papai Ramon na pracinha na sexta passada, ele foi com minha filha  { mamãe do Enzo } E o papai na pracinha brincar um pouco. Eu não pude ir porque tinha muito serviço para fazer m casa mais minha filha tirou foto e eu peguei claro.
Lá na pracinha eles encontrarão uma vizinha da gente a Nicole com sua mãe seu pai e sua irmã de 1 ano e pouco, a Nicole ama o Enzo e os dois brincarão um pouco.
O meu genro me disse que o Enzo gostou muito de brincar no escorregador.
Claro claro que vou compartilhar um pouco do meu neto mais lindo


















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012