23 abril 2013

2

Desculpem pelo sumiço mais agora a vovó voltou e voltou pra fica

Boa tarde !
Eu estava totalmente longe da internet longe do blog longe de tudo, esses dias que não entrei dei uma geral na casa, correria do vólei e muita coisa.
Mais como disse voltei e voltei pra ficar, só que agora vou fazer um post rápido, pois tenho que me trocar hoje tem vólei anoite.
Bom como algumas sabem também faço ero bica , e adivinha que agora ta indo buscar eu? meu neto lindo, esses dias ele não ta indo pois aqui aonde eu moro ta um frio, as vezes de tarde da uma esquentadinha básica.
Eu fico muito feliz quando ele vai na ero bica, todo mundo baba nele. Há e quem leva ele? a mãe dele.
Ela registro o momento e claro que vo compartilhar com vocês esse meu neto lindo.


As meninas na erobica, Eu to ali






2 comentários :

  1. Vc mora em Ferraz?
    Moro em São miguel Paulista, mas sempre estou aí em Ferraz!!!
    Que Legal! Adoro seu Blog!!!

    Beijooos
    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. simm sou de ferraz sim *-* ja morei em são miguel paulista

    ResponderExcluir

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012