07 março 2013

1

Meu neto tomou banho no tanque pela 1 vez

Ai como foi tão gratificante ver meu neto super feliz, cada sorriso e uma felicidade imensa para mim ,vocês não tem ideia do amor que sinto por ele.
Ontem eu estava lavando roupa e como sempre tava um calor muito  quente logo no começo do dia meu neto já tava sem corte de tanto calor tava de blusinha e uma cuequinha, ele ficava olhando para mim como se falasse " vovó me refresca " ele deu umas 3 choradinha ai eu decidi coloca-lo no tanque e foi uma felicidade só,  ria muito, queria pegar a água  Minha filha registro o momento com meu celular e o dela, e claro que vou compartilhar com vocês o meu neto lindo que deus me deu.












Ele e lindo de mais 



Um comentário :

  1. Oi Vilma, retribuindo a visita :)

    Nossa que varra boa, lembro com muito carinho dos banhos dados pela minha avó.


    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012