04 março 2013

0

1 postagem

1 Postagem sempre e o mais difícil né?
Hoje vou falar de um lindo neto que eu Tenho hoje a gente tiramos algumas fotos, nessa tarde calorenta né, nunca vi um dia tão calor e tadinho os bebes sofrem e muito né, aqui recorremos ele pra piscina que o pai dele deu pra se refresca.
Gente nunca pensei que ser vó e tão bom. No começo eu não gostei da ideia acho que toda mãe e assim pelo menos a maioria, sonha a filha casar 1, conquista seus sonhos e mil outras coisas que quem e mãe sabe, ai você descobre que sua menininha vai carrega outra criança dentro dela, e um balde de água fria né? espero que me entenda. Mais depois curti muito a gravidez da minha filha, eu sempre ia com ela nas utra som e levava no posto, sabe queria ta lado a lado, ela sempre via ficar na minha casa quando o marido ia trabalha pois na gravidez ela sempre passava mal e a casa dela era muito quente, tínhamos medo dela passar mal e não ter ninguém por perto.
Ser vó e nascer de novo, e ver sua casa se transforma de perna pro ar, nunca ve ela como ela era antes mais e tudo muito bom.
Enzo vovó ama muito você
vou colocar umas fotos que tiramos hoje a tarde espero que curta



Que vocês tenha uma boa tarde !!!!! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012