29 abril 2013

0

Vovó foi pro campeonato em francisco morato






Boa tarde meus netinhos postiço do meu blog.

Tava sumida? na verdade ando sumida, mais e por uma boa causa tava tendo muito treino pois esse sábado que passado dia 27/04/2013 pois é sai bem cedinho mais claro que deixei tudo pronto almoço e tudo que meu marido, filho tinha direito afinal não sabia o horaio que ia chegar.
Então passei o dia todo lá, cheguei bem a noitinha  mais conto para todos que foi muito bom me diverti muito, ganhamos um sabonete de boas vinda da prefeita de lá que alias e muito cheiroso o sabonete.
E claro que eu tirei fotos para compartilhar o tamanho da minha felicidades com vocês.









Teve também teatro







a gente ganhou o troféu 

Time


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012