07 março 2013

1

Minha Grande e linda Família

Não tem um postagem falando da minha família hoje resolvei mostrar um pouco para todos vocês


Esse e meu filho Robson de 28 anos, nasceu com bronco penal monia entre uns 5 problemas quando ele nasceu ele demoro pra chorar e foi aquele choro bem fraquinho e logo parou , O medico chamo meu marido no canto para eu não ouvir mais eu ouvi eles falando que meu filho não ia sobreviver que era pra desfazer as roupas dele e já preparar eu para o pior e não deixa eu me alegrar. Naquilo uma tristeza me bateu e foi muito grande foi ali que conversei com deus e nossa senhora aparecida e disse que se fosse para ele viver sofrendo e deus achasse melhor ele não sofrer e o leva-se, e se ele vesse que ele ia ser um menino forte que ia vencer tudo isso e ele visse que era para ele sobreviver que ele fizesse a vontade dele, e que eu entregaria ele e a nossa senhora como filho dele. No outro dia o doutor veio e disse que era um milagre meu filho tava se recuperando aos poucos que tava dando esperança que eles ia fazer de tudo para ele sobreviver, na hora já agradeci a deus. E assim foi ele ficou vários meses eternado { não foi só dias ou um mês foi bem mais } depois que teve alta tive que ter muito cuidado, e sempre tinha que ir no medico, minha vida era de casa pro medico com ele, e depois foi crescendo e foi parando essas idas aos médicos ate que parou de vez não precisou mais.
Meu filho tava forte e saudável e não parecia aquela criança que tinha nascido cheio de problema.
Ele tem uma moto vive caindo por imprudência dele sai bêbado e vai se amostra, e sempre ele cai feio mais parece que deus poe a mão.. Uma queda ele teve que operar a  perna e coloca uns parafuso para voltar a andar. e faz 3 dias que caiu de novo e foi feio mais não aconteceu nada na perna operada ainda bem só machuco ta com feridas, já perdi a conta de quantas veze ele caiu.



----------------------------------------------------
Essa e minha filha Viviane eu acistia o Parto dela o do meu filho eu desmaiei. 
Ela tem 21 anos, e casada com Ramon, mora na casa de cima tudo separado, tem um filho lindo que chama Enzo Gabriel { meu neto }
Ela sempre foi uma menina meiga, doce, sempre foi na dela sabe não se metia em problema e quando se metia era muito difícil ela ta errada }



------------------------------------------------

Esse e meu Genro pai do Enzo  { meu neto } Tem 26 anos e casado com minha filha, ele e um genro muito especial  a gente briga as vezes mais logo tamos lá brincando como minha filha diz e como pudim e leite..[rsrsrsrsrs]
Ele e uma pessoa muito doce, ele e muito na dele, ama seus filhos { ele tem uma menina em outro casamento}
Ele e uma pessoa que faz tudo pelo seus filhos e pela minha filha.
Só tem um problema ele e vascaíno..kkkk



----------------------------------------------------------

E Finalmente meu MARIDO, minha razão , a pessoa que amo muito nesse mundo e no próximo em quanto mundo existir.
Uma pessoa de bem com a vida, se dedica a casa a sua família.
Uma pessoa que rala todos os dias para nos dar o melhor
aquela pessoa que você acorda e olha e agradece a deus todos os dias por ter ele ao seu lado
Um homem que eu amo
Essa da foto e Nathalia uma bebe que cuidei dês de recém nascido e a mãe dela morreu praticamente a família toda. mãe, os avos que ela ama muito e o tio o pai dela mato todos e depois se mato, só sobro um tio que conseguiu fugir, então fico ela o irmão que e mais velho 2 anos e o tio =[  e como uma neta pra mim}

vou colocar algumas fotos aqui
Eu e minha filha um mês depois que o Enzo nasceu
Eu e meu Genro e meu neto com 1 mês
Meu filho com o Enzo, o tio coruja


meu neto

eu e minha irmã

Um comentário :

Design: Acessórios e personalizações de blogs | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012